sexta-feira, 7 de maio de 2010

cadela perdida

Há cerca de um mês recebemos o mail que abaixo transcrevemos, que tivemos a oportunidade de divulgar por todos os nossos clientes e amigos.

Decorrido este tempo sem que ainda tenha havido sucesso no objectivo de encontrar a amiga desaparecida, tomamos a liberdade de renovar o apelo, desta vez via blog.

Agradecemos a colaboração de todos os que tiverem a amabilidade de divulgar este apelo e sobretudo a quem possa fornecer alguma informação que conduza ao reencontro da cadelinha com os seus donos.

Qualquer informação pode ser enviada para qualquer dos nossos contactos.

Obrigado!


"Bom dia,
O meu nome é Andrea Grazina, na sexta-feira dia 02/04/2010 tive um acidente de viação em Vila Nova de Gaia.
Na sequencia do acidente a minha cadelinha assustada fugiu. Procurei a noite toda e durante todo o dia de sábado e não a consegui encontrar. O seguro emprestou-me um carro apenas por 24 horas e tive de regressar a casa, sou do Alentejo e não conheço nada no norte. Pedia a ajuda de todos para encontrar a minha cadelinha, chama-se Aisha, está sempre em casa, não sai sem trela e deve estar muito assustada, ela é muito meiguinha. É toda branquinha de raça caniche, estava tosquiada a tesoura. Estou desesperada, não sei o que fazer para a encontrar.
A cadelinha trazia um colete vestido ás riscas azuis, brancas e vermelhas, tinha uma coleira cor-de-rosa e um peitoral vermelho, eu vou mandar fotografia anexada, foi tirada umas horas antes do acidente. Pedia encarecidamente que me ajudassem reencaminhando este e-mail, pois alguém a pode ter visto."



Sem comentários: